Polícia Civil apreende drogas e arma em Estância
Dois suspeitos foram presos em flagrante

Policiais civis da Delegacia de Estância deflagraram uma operação e apreenderam maconha, cocaína e uma arma de fogo no bairro Porto D’Areia. O caso ocorreu nessa terça-feira (14). Duas pessoas foram presas em flagrante na ação policial.
As investigações iniciaram após o recebimento de informação anônima de que havia grande fluxo de usuários de drogas em uma rua conhecida como Rupiada, em Estância.
Os policiais diligenciaram e verificaram a autenticidade das informações, descobrindo o local onde as drogas estavam armazenadas e sendo comercializadas.
Durante a ação policial, três pessoas foram conduzidas até a Delegacia, sendo duas autuadas em flagrante delito: uma por portar 79 porções prontas para comercialização de maconha, porção de substância branca semelhante à cocaína e sacos plásticos que são comumente utilizados para acondicionar entorpecentes. Outra por portar uma arma de fogo com seis munições calibre 38.
As investigações prosseguirão no sentido de identificar e prender mais autores integrantes dessa associação voltada para o narcotráfico.
A Polícia Civil reitera a importância de que populares denunciem fatos criminosos à Polícia. Informações sobre o cometimento de delitos e localização de suspeitos podem ser prestadas pela ferramenta Disque-Denúncia 181, sendo garantido o anonimato do denunciante.