Polícia Civil

Estado de Sergipe

1 de junho de 2023, 11:17

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de ato infracional de roubo em Aracaju

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de ato infracional de roubo em Aracaju

Policiais civis da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) apreenderam um adolescente suspeito de ato infracional semelhante ao crime de roubo qualificado com uso de arma de fogo. O caso ocorreu em um estabelecimento comercial situado no bairro Santos Dumont, zona norte da capital. A ação policial aconteceu nesta quinta-feira (1º).

Segundo as investigações, dois adolescentes entraram juntos em uma loja de roupas e utensílios variados. Em seguida, foram ao provador simulando interesse nas mercadorias, como se fossem clientes, mas praticaram o ato infracional de roubo com uso de faca e arma de fogo.

Saindo do provador, a dupla rendeu as proprietárias da loja, as quais tiveram seus celulares roubados. Depois, eles levaram mercadorias do estabelecimento a exemplo de relógios, correntes, bonés, dentre outros, cujo valor das mercadorias foi avaliado em cerca de R$ 9 mil.

Um dos suspeitos foi apreendido no mês de abril, sendo o segundo adolescente investigado apreendido nesta quinta-feira, pela equipe da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).