Polícia Civil

Estado de Sergipe

8 de novembro de 2023, 16:19

Polícia Civil apreende adolescente por atos infracionais semelhantes ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Estância

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Foram apreendidos entorpecentes, uma arma de fogo e munições

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância apreendem um adolescente por atos infracionais semelhantes ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu nesta quarta-feira, 08, no bairro Botequim, no município estanciano.

Durante diligências para verificar uma informação anônima sobre a venda de entorpecentes, as equipes apreenderam o adolescente no local onde ele realizava a comercialização das drogas e armazenava as drogas.

De acordo com o delegado Érico Xavier, que está à frente do caso, durante a trabalho policial, também foram apreendidas diversas porções de cocaína e maconha, embaladas e prontas para comercialização, uma arma de fogo calibre 38, uma arma de fogo artesanal e diversas munições de arma de fogo intactas.

A Polícia Civil reitera a importância de que populares denunciem fatos criminosos à polícia. Informações sobre crimes e localização de foragidos na região estanciana podem ser prestadas através da ferramenta Disque-Denúncia, 181. O sigilo do denunciante é garantido.