Polícia Civil

Estado de Sergipe

15 de maio de 2023, 17:16

Polícia Civil apreende adolescente por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas em São Francisco

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Drogas, balança de precisão e dinheiro foram localizados

A Delegacia de São Francisco apreendeu um adolescente por ato infracional de tráfico de drogas na cidade de São Francisco. A ação ocorreu nesta segunda-feira, 15, durante averiguação de denúncia sobre tráfico de entorpecentes no município.

Durante campana realizada após denúncia, os policiais observaram duas pessoas suspeitas, aparentemente numa negociação envolvendo drogas. Num segundo momento, uma delas foi vista nas proximidades de um matagal, onde supostamente guardava o entorpecente. 

Diante da atitude suspeita, a polícia tentou realizar abordagem, porém o suspeito escondeu-se em uma casa vizinha, mas acabou sendo localizado, e confirmou que escondia droga na área ocupada por mato.

Os policiais foram ao local, onde apreenderam 110 gramas de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 68 em espécie. O menor foi conduzido à delegacia e encontra-se à disposição da Justiça.
Informações sobre crimes na região de São Francisco podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia da Polícia Civil, 181. O sigilo é garantido.