Polícia Civil

Estado de Sergipe

25 de abril de 2023, 16:54

Polícia Civil apreende adolescente por ato infracional de porte ilegal de arma de fogo em Malhada dos Bois

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Munições também foram apreendidas durante a ação

Equipe policial da Delegacia de Malhada dos Bois apreende um adolescente de 17 anos por ato infracional de porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira, 25, quando a polícia averiguava denúncia sobre uma pessoa armada que estaria nas ruas do Povoado Cruz das Donzelas, zona rural de Malhada dos Bois.

Diante da informação, os policiais civis realizaram diligências na região e abordaram um adolescente, que informou não possuir nada ilegal no momento. Em meio à ação, o jovem confessou que havia um revólver em sua residência.

Os policiais foram ao imóvel e constaram a informação, encontrando um revólver com cinco munições. Imediatamente, o menor foi apreendido pelo ato infracional de porte ilegal de arma de fogo, conduzido à Delegacia de Malhada dos Bois, para realização de procedimentos necessários, e entregue ao representante legal.

Informações sobre crimes na região de Malhada dos Bois podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia da Polícia Civil, 181. O sigilo é garantido.