Polícia Civil

Estado de Sergipe

21 de outubro de 2023, 15:17

Polícia Civil apreende 6kg de cocaína e aproximadamente 1kg de maconha em Propriá

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Homem e uma mulher são presos suspeitos de praticar tráfico ilícito de drogas

Na manhã deste sábado (21), agentes da delegacia Regional de Propriá efetuaram a prisão de um homem e uma mulher suspeitos de praticarem tráfico ilícito de drogas na cidade.
Segundo o delegado Regional de Propriá, Ruidiney Nunes, na residência do homem foi encontrado um quilo de substância semelhante à cocaína, por sua vez, na casa da mulher, foram encontrados 5 quilos de substância semelhante à cocaína e aproximadamente 1 quilo de substância semelhante à maconha.
As prisões foram efetuadas no bairro Fernandes,  em uma Vila localizada na ladeira do hospital, na cidade de Propriá-SE.
Segundo o delegado Ruidiney, os suspeitos estavam sendo investigados há aproximadamente 30(trinta) dias e hoje foi possível deflagrar a operação. 
A suspeita é que a droga seja proveniente da cidade de Aracaju, o delegado ainda destaca que a quantidade de drogas, desse tipo, apreendida, é incomum na região, devido a seu alto valor no mercado ilícito, 1(um) quilo da droga custa em média 20(vinte) mil reais.
A Polícia Civil informa que qualquer informação sobre atividades criminosas devem ser repassadas para o 181, o sigilo é garantido.