Polícia Civil

Estado de Sergipe

20 de novembro de 2019, 11:08

Polícia apreende adolescentes e recupera motocicleta em Amparo do São Francisco

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O veículo foi recuperado e devolvido à vítima

Nesta terça-feira, 19, policiais civis e militares efetuaram a apreensão em flagrante de dois adolescentes de 17 anos pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo majorado, na zona urbana de Amparo de São Francisco.

Segundo o delegado João Eduardo, por volta de meio dia desta terça-feira, uma jovem estava conduzindo sua motocicleta, quando dois indivíduos se aproximaram em outra motocicleta e a abordaram, anunciando um assalto com uma réplica de pistola, e fugiram em seguida.

A polícia foi acionada, e os policiais civis conseguiram encontrar a dupla, o primeiro adolescente detido foi o que estava na motocicleta utilizada no assalto, e em seguida conseguiram deter o segundo envolvido, o qual estava com a motocicleta subtraída e com a réplica de pistola usada.

Ainda segundo o delegado, a motocicleta usada no assalto está com numeração do chassi e do motor suprimidas, aparentando ter também sido subtraída e usada na prática de crimes na região. Com a conclusão dos procedimentos, os dois adolescentes permanecerão à disposição da Justiça.O veículo tomado de assalto foi recuperado e devolvido à vítima.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá e Amparo do São Francisco, agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque-Denúncia, pelo 181 ou pelo aplicativo, ou ainda diretamente para a Delegacia Regional de Propriá (79 3322-6550), passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de situações suspeitas e indivíduos foragidos.