30 de abril de 2020, 09:15

PC Propriá apreende arma de fogo e recupera motocicleta roubada

Informações foram passadas pelo Disque-Denúncia

Policiais civis da Delegacia Regional de Propriá conseguiram recuperar, na manhã da última terça-feira, 28, mais uma motocicleta roubada, além de apreenderem uma arma de fogo tipo espingarda calibre 12. A ação ocorreu no conjunto Maria do Carmo, na cidade de Propriá.

Segundo o delegado João Eduardo Dantas, os agentes estavam checando informações acerca de roubos, quando foram informados sobre a localização de um veículo roubado. Ao chegar no local, visualizaram um indivíduo que conseguiu fugir, mas encontraram um veículo motocicleta CG Titan de cor vermelha, com restrição de roubo, além de uma arma de fogo tipo espingarda. As investigações terão andamento para identificação do suspeito e representação ao Poder Judiciário das medidas cabíveis.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque-Denúncia, pelo 181 ou pelo aplicativo, e  ainda diretamente para a Delegacia Regional de Propriá (79 3322-6550), passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de situações suspeitas e indivíduos foragidos.