29 de agosto de 2019, 10:40

PC prende suspeito de homicídio em Propriá

Ele foi flagrado em posse de drogas

Equipes da Polícia Civil da cidade de Propriá prenderam nessa quarta-feira, 28, Rian Alves dos Santos. Contra ele já existia um mandado de prisão preventiva em decorrência de um homicídio. O suspeito foi flagrado em posse de 21 trouxinhas de maconha.

De acordo com as investigações, a condenação é decorrente de homicídio praticado em 19 de julho de 2019, que teve como vítima um menor de idade. Diante do flagrante, ele também será indiciado por tráfico de drogas.

A execução foi captada por câmeras locais que gravaram toda a dinâmica do crime. “Diante dos elementos e informações incontestáveis que foram apresentados ao preso, ele assumiu a autoria do delito ,e fazendo com o inquérito fosse concluído com êxito e encaminhado a justiça com o indiciamento pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio” disse o delegado Antônio Wellington.