Polícia Civil

Estado de Sergipe

18 de abril de 2020, 15:27

PC prende investigados por receptação de motocicletas roubadas e recupera veículo

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

As prisões foram realizadas pela Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV)

Nesta sexta-feira, 17, policiais civis da Divisão de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV) prenderam dois homens no povoado Timbó, em São Cristóvão, pelo crime de receptação dolosa de motocicleta roubada e também conseguiram recuperar um veículo que havia sido roubado no dia 15 de abril deste ano.

Segundo o delegado Luís Carlos Vieira Xavier, a ação decorreu de investigações realizadas pela equipe da DRFV que apontaram que motocicletas roubadas na Grande Aracaju eram levadas para o povoado Timbó, em São Cristóvão, a fim de, posteriormente, serem vendidas ou desmanchadas. “Com a prisão dos investigados, as vítimas serão intimadas para reconhecimento e para que continuemos as diligências para prender os demais responsáveis”, disse o delegado.

O delegado informou, ainda, que a DRFV continua com equipe de pronta resposta, durante o período noturno, mesmo no período de quarentena. Diversas prisões em flagrante foram realizadas nesse período da pandemia.

As investigações seguem em andamento e qualquer informação sobre esse caso pode ser repassada pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.