Polícia Civil

Estado de Sergipe

28 de novembro de 2019, 15:15

PC deflagra operação para prender autor de vários roubos em Poço Verde

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O suspeito reagiu a prisão e houve confronto

Policiais civis da Delegacia Regional de Tobias Barreto realizaram uma operação na manhã desta quinta-feira, 28, para prender um membro de uma organização criminosa envolvido em sua série de roubos a uma rede supermercado da cidade de Poço Verde. Rafael Araújo de Oliveira Maia, vulgo “ Bebê”, também era envolvido em roubos de celulares, motocicletas e já teve passagem por ato infracional análogo a homicídio, quando era adolescente.

“Na cidade de Poço Verde, todos os assaltos ocorridos na rede de supermercado Gbarbosa tiveram participação de Rafael, inclusive, no último roubo registrado este ano, ele foi preso por ter arquitetado o crime com outros comparsas”, explicou o delegado Fábio Pimentel.

Ainda de acordo com o delegado, por meio de investigações, constatou-se que Bebê, além de ser membro da organização criminosa especializada em roubos, também traficava drogas e fazia roubos de celulares e de motocicletas na zona rural do município. 

No ato da abordagem, o suspeito correu para o fundo da residência e começou a atirar contra os policiais. O indivíduo foi atingido e logo em seguida socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.