20 de julho de 2020, 08:39

PC de Propriá prende autor de violência doméstica e apreende adolescente

Ambos estão à disposição da Justiça

Na tarde da última quinta-feira, 16, policiais civis da Delegacia Regional de Propriá conseguiram localizar e prender um suspeito de 29 anos, o qual agrediu uma mulher de 27 anos na zona urbana do município.

Segundo o delegado João Eduardo Dantas, a polícia tomou conhecimento da agressão e imediatamente realizou diligências com o intuito de localizar e prender o suspeito, que não ofereceu resistência. Ele alegou que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima, com a qual já mantivera um relacionamento amoroso, durante uma discussão fora agredido e revidou violentamente contra a cabeça da vítima, lesionando-a.

A vítima foi encaminhada para receber atendimento médico e o agressor foi autuado e preso, permanecendo à disposição da Justiça.

Momentos antes, policiais da Delegacia Regional de Propriá efetuaram a apreensão de um adolescente, em apoio a policiais civis do estado de Alagoas. Eles possuíam um mandado judicial em razão da prática de ato infracional cometido pelo adolescente naquele estado.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque-Denúncia, pelo 181 ou pelo aplicativo, ou ainda diretamente para a Delegacia Regional de Propriá (79 3322-6550), passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de situações suspeitas e indivíduos foragidos.