Polícia Civil

Estado de Sergipe

10 de novembro de 2023, 08:20

PC cumpre mandado de prisão contra investigado por violência doméstica e estupro contra a própria companheira em Itabaianinha

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Além de agredir a vítima, investigado praticou crime sexual

Policiais civis da Delegacia de Itabaianinha cumpriram o mandado de prisão preventiva contra o homem investigado por estuprar a própria companheira no mês de outubro deste ano. A ação policial foi divulgada nesta sexta-feira, 10.

Segundo o delegado Gustavo Mendes, no dia 24 de Outubro de 2023, a vítima compareceu na delegacia. “Atendemos uma senhora com dificuldades de fala que, por meio de intérprete, relatou situação de violência doméstica”, explicou.

A vítima também apresentava ferimentos, conforme acrescentou o delegado. “Apresentando vários hematomas ao longo do corpo, além de citar relação sexual não consentida (estupro) pelo próprio companheiro”, complementou.

A vítima, acompanhada pelo Núcleo da Casa da Mulher de Itabaianinha, bastante abalada, expôs o crime praticado pelo companheiro com quem convivia há 11 anos. “Sendo requerido medidas protetivas e representado pela Prisão Preventiva”, informou o delegado.

Na quarta-feira, 8, o homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão. Em  interrogatório, ele expôs que as lesões sofridas foram de uma queda de cavalo, confessando que agrediu a companheira e negando o estupro.