Investigações procuram esclarecer homicídio ocorrido na localidade
A Polícia Civil, em ação realizada na manhã da sexta-feira, 24, apreendeu drogas, armas de fogo e munições no bairro Aeroporto, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 8ª Vara Criminal de Aracaju.
O mandado é em razão de investigações desenvolvidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com relação ao homicídio que vitimou Denilson Santos Rocha, “Nem”, ocorrido na localidade conhecida como “Vila do Queijo”, no bairro Atalaia.
No decorrer das investigações, foram levantadas informações de que a arma utilizada para matar a vítima estaria escondida na casa de um dos suspeitos, que também teria atuação no tráfico de drogas.
Durante a ação, desencadeada na sexta-feira, os policiais conseguiram apreender um revólver calibre .38, carregado com seis munições, munição de calibre 9mm e vinte e três “buchas” de maconha, além de diversas anotações com informações referentes à comercialização de drogas.
No momento da busca, o proprietário do material não se encontrava no imóvel, porém foi identificado e no final da manhã se apresentou no DHPP acompanhado de advogado.
O inquérito foi instaurado e será conduzido pelo DHPP, já tendo sido requisitada a realização de perícia na droga e no revólver, sobretudo com a finalidade de identificar se a arma de fogo foi utilizada em homicídios que são objeto de apuração no departamento.
Ver todas as notícias