PC apreende adolescente suspeito de praticar um homicídio em Malhada dos Bois
O adolescente é suspeito de praticar um homicídio

Na manhã desta quarta-feira, 24, policiais civis da Delegacia de Malhada dos Bois cumpriram um mandado de Internação em desfavor de um adolescente infrator pela prática de ato infracional correspondente à conduta de homicídio, tipificada no Artigo 121 do Código Penal.
Segundo a delegada Maria Zulnária, “o mandado de internação determina o recolhimento por prazo indeterminado, desde que esteja dentro do período máximo de três anos e respeitada a idade máxima de 21 anos, obedecendo ao Estatuto da Criança e do Adolescente. A sentença é definitiva”, explicou.
Na manhã desta quarta-feira, 24, policiais civis da Delegacia do município de Malhada dos Bois cumpriram um mandado de Internação em desfavor de um jovem infrator de 20 anos, autor pela prática de ato infracional correspondente ao crime de homicídio. O caso ocorreu quando o adolescente era ainda menor de idade.
De acordo com a delegada Maria Zulnária, “o mandado de internação determina o recolhimento por prazo indeterminado, desde que esteja dentro do período máximo de três anos e respeitada a idade máxima do infrator na internação, que é de 21 anos de idade, obedecendo ao Estatuto da Criança e do Adolescente. A sentença é definitiva”, explicou.
O jovem ficará internado por um ano no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam). Instituição responsável pela prática de medida socioeducativa no estado de Sergipe, que acolhe jovem infrator.