Polícia Civil

Estado de Sergipe

7 de dezembro de 2023, 16:45

Operação conjunta resulta em prisões e apreensões em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Duas pessoas foram detidas e drogas e armas foram apreendidas

Na manhã desta quinta-feira, 7, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Polícia Militar, realizaram uma operação para cumprimento de nove mandados de busca e apreensão em diferentes localidades, incluindo bairros em Aracaju e Nossa Senhora de Socorro. A ação, decorrente de uma investigação de um duplo homicídio ocorrido em setembro de 2023, no assentamento Merem, em Socorro, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de armas e drogas.

Durante as diligências, um suspeito foi detido na posse de uma pistola Luger Parabellum de calibre .9 mm, munições variadas e uma identidade funcional falsa de soldado da Polícia Militar. Simultaneamente, uma mulher foi presa em Nossa Senhora de Socorro portando maconha e cocaína. Ela confessou envolvimento no tráfico.

As equipes realizaram a operação nos bairros América e Siqueira Campos, em Aracaju, e no Parque dos Faróis, Povoado Grande e sede de Nossa Senhora de Socorro.

O DHPP informou que as investigações continuam, visando identificar todos os autores do duplo homicídio. Os detidos serão encaminhados às unidades policiais da capital, ficando à disposição da Justiça.