Polícia Civil

Estado de Sergipe

29 de setembro de 2023, 11:20

Operação conjunta prende suspeito de roubo e cumpre mandados de busca e apreensão

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Ações ocorreram nas cidades de Nossa Senhora do Socorro e Aracaju

No início da manhã desta sexta-feira, 29, a 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM)  e a Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), cumpriram, nas cidades de Nossa Senhora do Socorro e Aracaju, mandados de busca e apreensão em imóveis de pessoas investigadas por tráfico de drogas. Na ação policial, também houve o cumprimento a mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de roubo. 

Na residência situada na cidade de Aracaju, foram encontradas drogas, porém, o investigado não se encontrava no imóvel. Além de tais entorpecentes, os policiais apreenderam também outros objetos, os quais possibilitarão o avanço das investigações.

O homem preso é suspeito de roubo praticado no conjunto Fernando Collor, Nossa Senhora do Socorro. No crime, ele estava munido de uma faca e subtraiu, mediante ameaça, o aparelho celular de uma vítima.

Logo após o delito, a 5ª DM iniciou a apuração e reuniu provas da autoria, bem como recuperou o telefone subtraído. A Polícia Civil solciitou a prisão preventiva do investigado e foi realizado o cumprimento do respectivo mandado.

O preso está à disposição da justiça e aguarda a audiência de custódia.