Polícia Civil

Estado de Sergipe

26 de agosto de 2019, 10:55

NOTA DE PESAR: Polícia Civil lamenta morte de soldado da Polícia Militar de Sergipe

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O soldado foi morto em serviço enquanto desempenhava suas funções na segurança de um evento em Areia Branca

A Polícia Civil de Sergipe lamenta a morte em serviço do soldado Genezio Monteiro da Cruz , 30 anos, ocorrida na noite deste domingo, 25, no povoado Pedrinhas, em Areia Branca. O policial fazia a segurança do evento e foi baleado por um criminoso que estava na festa. O policial militar estava lotado na Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM).

O autor do crime foi preso e identificado como sendo Luis Fernando Rocha dos Santos. Além de matar o soldado, o homicida feriu um outro policial e mais um frequentador da festa. O soldado chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Após a ação criminosa, policiais militares iniciaram buscas para localizar o autor dos disparos, encontrando-o logo em seguida em um terreno baldio nas imediações da praça onde acontecia o evento. Ele chegou a ser atingido por disparos e encontra-se custodiado em um hospital.

Nesse momento de dor, a Polícia Civil de Sergipe se solidariza com todos os policiais militares e roga a Deus que traga conforto e paz aos entes do soldado Genezio.