Investigado por feminicídios da companheira e irmã é alvo de operação conjunta em Poço Verde

Crimes ocorreram em 2014, no município de Canindé de São Francisco

Um investigado por dois feminicídios foi encontrado durante operação conjunta entre as delegacias de Poço Verde, Tobias Barreto e Canindé de São Francisco, Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga) e 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM). A ação policial ocorreu nessa terça-feira, 27. Ele reagiu ao cumprimento do mandado de prisão e acabou morrendo ao reagir à chegada dos policiais. 

De acordo com as informações policiais, os feminicídios aconteceram em um bar do bairro Agrovila, às margens da rodovia SE-230, em Canindé de São Francisco, na noite do dia 9 de novembro de 2014. As vítimas foram a companheira do investigado – morta no dia do próprio aniversário – e a irmã dela. 

Em levantamentos policiais e troca de informações entre as polícias Civil e Militar, as equipes identificaram que o investigado estaria se escondendo em Poço Verde, após cometer crime de ameaça em Tobias Barreto.

Conforme o levantamento policial, na Delegacia de Atendimento a Grupo Vulneráveis (DAGV) de Tobias Barreto, ele respondia a três inquéritos policiais – recentes, abertos em fevereiro deste ano – por ameaça e vias de fato.

Última atualização: 28 de fevereiro de 2024 11:11.

Pular para o conteúdo