Polícia Civil

Estado de Sergipe

8 de março de 2024, 07:15

Investigado por diversos crimes em Itabaianinha é detido pela Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Após tentar fugir por vegetação e telhados de casas, ele foi preso nessa quinta-feira, 7

Policiais civis da Delegacia de Itabaianinha cumpriram o mandado de prisão contra um investigado por roubos na região da Cruz do Alto. Ele também é suspeito de diversos outros crimes. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira, 7. 

Segundo o delegado Gustavo Mendes, o investigado era popularmente conhecido por diversos furtos, roubos, golpes em aplicativo, violência doméstica e receptação. “Deixando várias vítimas acuadas a comparecer à unidade policial”, reforçou.

Diante de alguns boletins de ocorrência registrados na unidade policial, foi solicitado à Justiça o mandado de prisão preventiva. 

Nessa quinta-feira, a equipe da Polícia Civil de Itabaianinha buscou capturá-lo em uma das residências onde o investigado ficava, mas ele acabou fugindo pelo matagal, vestindo uma camisa amarela, e portando uma arma de fogo.

“Por volta das 13h, com denúncia anônima, tivemos informação que ele estava em uma casa abandonada vestindo uma camisa Vermelha. Novamente, empregamos diligências para capturá-lo, tendo resistência do investigado, que fugiu para o povoado, adentrando em alguma das residências da localidade”, detalhou o delegado.

Após cerco, desobedecendo a ordem, portando uma arma de fogo, ele tentou fugir mais uma vez. “Pelo telhado das casas, pulando e correndo, sendo alvejado na perna e coxa”, completou Gustavo Mendes.

Em seguida, ele conseguiu ser alcançado e foi encaminhado ao hospital local, de onde foi transferido para o Huse, onde permanecerá custodiado até alta médica e posterior encaminhamento ao Presídio.