Homem acusado de agredir companheira é preso pelo DAGV em Aracaju
O agressor responde por homicídio e estupro tentados

Policiais civis prenderam na manhã desta terça-feira, 30, Fábio Santos Freitas, de 33 anos, acusado de agredir a companheira com uma barra de ferro no último dia 17, na capital sergipana.
“A vítima esteve aqui dia 17 de abril, solicitando uma medida protetiva, ela tava estava com bastantes lesões no corpo, foi instaurado o procedimento e solicitada a medida. Posteriormente, foi deferida a medida e a prisão desse indivíduo e hoje os agentes de polícia conseguiram efetuar a prisão dele”, explicou a delegada Marília Miranda.
O problema financeiro enfrentado pelo casal seria o principal fator da atitude do homem. “Segundo a vítima, ela estava com uma criança no colo e foi agredida com uma barra de ferro, eles discutiram por problemas financeiros e ele acabou agredindo ela. Ele confirmou a agressão, mas negou que fosse com uma barra de ferro, disse que foi com o cabo de uma vassoura e confirmou que foi por motivos financeiros que ele perdeu a cabeça e acabou praticando o crime”, concluiu a delegada.
A vítima convivia aproximadamente há dois anos com o agressor, que pelos antecedentes responde por homicídio tentado e estupro tentado. Fábio está à disposição da justiça para adoção das medidas cabíveis.
Acesse nossas Redes sociais
Facebook: @pcsergipe
Instagram: @pcsergipe
Youtube: Polícia Civil de Sergipe