15 de dezembro de 2023, 07:36

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado cumpre mandados de prisão contra foragidos da Justiça em Sergipe

Ação ocorreu nas cidades de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Propriá

Na manhã desta sexta-feira, 15, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (Ficco/SE) e o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil deflagraram ação em conjunto, denominada Operação Capturas, com o objetivo de buscar investigados foragidos da justiça no estado de Sergipe.

As ações deflagradas pela Ficco e Denarc ocorreram nas cidades de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Propriá.

De acordo com as informações policiais, foram realizadas diligências no sentido de dar cumprimento a sete mandados de prisão nas cidades de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Propriá. As decisões judiciais foram emitidas em face de investigados foragidos pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas, entre outros.

Ficco

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe é atualmente composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais. A Ficco foi instalada em Sergipe no último mês de novembro e tem como objetivo a integração em ações de combate ao crime organizado.