Polícia Civil

Estado de Sergipe

15 de dezembro de 2023, 07:36

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado cumpre mandados de prisão contra foragidos da Justiça em Sergipe

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Ação ocorreu nas cidades de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Propriá

Na manhã desta sexta-feira, 15, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (Ficco/SE) e o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil deflagraram ação em conjunto, denominada Operação Capturas, com o objetivo de buscar investigados foragidos da justiça no estado de Sergipe.

As ações deflagradas pela Ficco e Denarc ocorreram nas cidades de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Propriá.

De acordo com as informações policiais, foram realizadas diligências no sentido de dar cumprimento a sete mandados de prisão nas cidades de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Propriá. As decisões judiciais foram emitidas em face de investigados foragidos pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas, entre outros. 

Ficco

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe é atualmente composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais. A Ficco foi instalada em Sergipe no último mês de novembro e tem como objetivo a integração em ações de combate ao crime organizado.