Feconseg premia delegadas de Sergipe com o prêmio Mulheres Maravilhosas

Solenidade aconteceu no Sindicato dos Bancários em Aracaju

A Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado de Sergipe (Feconseg) realizou nesta sexta-feira, 8, a entrega do prêmio Mulheres Maravilhosas, no Sindicato dos Bancários, em Aracaju. O evento homenageou oito mulheres delegadas por suas contribuições para a segurança e Justiça em Sergipe.

Neste ano, o prêmio recebeu o nome de professora Ana Lúcia Vieira Menezes, reconhecida por sua luta e compromisso com a educação, buscando melhorias para os professores sergipanos. As delegadas Mayra Moinhos, Tereza Simony, Rosana Freitas, Nalile Castro, Juliana Alcoforado, Carina Rezende, Mariana Diniz e Natasha Gusmão foram agraciadas com o prêmio, destacando-se por seus papéis significativos na Polícia Civil de Sergipe.

A solenidade, que reuniu autoridades e membros da comunidade, celebrou o trabalho dedicado dessas mulheres em prol da segurança pública no estado. O Prêmio Mulheres Maravilhosas, concedido pela Feconseg, destaca o reconhecimento merecido dessas profissionais por seu comprometimento e excelência em suas áreas de atuação.

Última atualização: 8 de março de 2024 17:44.

Pular para o conteúdo