7 de agosto de 2020, 09:13

Empresas sergipanas doam 590 litros de álcool à Polícia Civil

O material reforça o estoque de distribuição para delegacias no momento em que retomada do atendimento presencial for autorizada

A Polícia Civil recebeu, nesta semana, a doação de 590 litros de álcool em liquido a 70%, 500 litros de Peroxy 4D e 20 protetores faciais feita pelas empresas Fasouto, Discar, Usina Pinheiro, Edvaldo Embalagens e Protfer. A doação reforça o estoque do material de higienização e proteção individual fundamental em tempo de pandemia da Covid-19. Os recipientes serão encaminhados às unidades policiais da capital e do interior do estado.

O material já encontra-se ao setor de logística da Secretaria de Segurança Pública (SSP), responsável pela distribuição de materiais de limpeza, insumos e manutenção das unidades policiais. A distribuição será feita por esse setor e reforça os estoques dos produtos para o momento em que as delegacias forem autorizadas a retomar o atendimento presencial ao público.

O delegado-geral, Thiago Leandro, agradeceu a iniciativa das empresas para com a segurança pública do estado. “Agradeço às empresas sergipanas, que tem demonstrado um alto senso de responsabilidade social durante a pandemia, e tem se mostrado grandes parcerias da Polícia Civil do estado”, ressaltou.