Polícia Civil

Estado de Sergipe

18 de janeiro de 2024, 15:55

Divulgação de imagem do estuprador da Praia da Costa leva mais vítimas a registrarem boletim de ocorrência na DAGV

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Ele atuava em série, procurando vítimas para praticar os crimes nos períodos do início da manhã e fim de tarde

Com a divulgação das imagens de Edivan Vinícius Silva Santos, 35 anos, investigado por estupro na região da Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros, mais três vítimas compareceram à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis da Barra dos Coqueiros (DAGV). Ele já se encontra preso em cumprimento a mandado judicial, e a DAGV solicita que outras eventuais vítimas procurem a unidade policial para o registro do boletim de ocorrência.

De acordo com a delegada Jaciara Mendonça, das três novas vítimas, duas foram alvo de tentativa de estupro e uma outra, de importunação sexual. “Os crimes iniciaram em agosto. Dois deles, com lapso temporal de dez dias. Todos os crimes na Praia da Costa, nos horários entre às 5h da manhã e por volta das 17h, 17h30”, explicou.

Ainda conforme a delegada, a investigação aponta que o investigado é considerado um estuprador que praticava os crimes com frequência. “Ele era um estuprador em série. Se não fosse parado, ele iria continuar. E pode haver mais vítimas. Por isso, pedimos que as vítimas registrem o boletim de ocorrência”, acrescentou.

Jaciara Mendonça concluiu alertando que é fundamental o registro do boletim de ocorrência para robustecer a apuração policial que está em andamento na DAGV da Barra dos Coqueiros. “Para assim concluirmos o procedimento policial. É muito importante que as outras vítimas venham à delegacia”, pontuou.