Polícia Civil

Estado de Sergipe

11 de outubro de 2023, 16:09

DHPP prende suspeito por homicídio qualificado em Aracaju

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O crime ocorreu em agosto deste ano, em Nossa Senhora do Socorro

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou o homicídio praticado contra a vítima Agnaldo dos Santos Neto, ocorrido no dia 06 de agosto de 2023, no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. A detenção ocorreu na manhã desta quarta-feira, 11, na capital.

Segundo as investigações, a vítima encontrava-se no interior da residência de um familiar, por volta das 15h45, quando dois suspeitos chegaram em um veículo de cor branca e invadiram o imóvel. Fazendo o uso de armas de fogo, efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi alvejada na cabeça e veio a óbito no local.

Após serem realizadas diversas diligências, o DHPP identificou os dois suspeitos da prática do crime, sendo apurado que um deles teria sido executado mediante disparos de arma de fogo no dia 21 de setembro deste ano, na cidade onde encontrava-se residindo, no município de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

As ações continuaram e as equipes do DHPP cumpriram na manhã de hoje, 11, o mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro contra o outro investigado. O suspeito foi encaminhado para unidade policial da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.