Polícia Civil

Estado de Sergipe

11 de outubro de 2023, 15:41

DHPP prende suspeito de praticar dupla tentativa de homicídio em Socorro

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O suspeito foi encaminhado à unidade policial da capital

Na manhã desta quarta-feira, 11, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu o suspeito de uma dupla tentativa de homicídio qualificado, ocorrida no dia 3 de setembro de 2023, no povoado de Quissamã, em Nossa Senhora do Socorro. 

Segundo investigações, as vítimas estavam em uma carroça, participando de uma cavalgada, quando o suspeito se aproximou e, com uma pistola calibre 380, efetuou vários disparos contra os ocupantes do veículo de tração animal.

Segundo as investigações, uma das vítimas recebeu um disparo na perna e conseguiu fugir, já a outra foi perseguida pelo suspeito, por vários metros, recebendo vários disparos no corpo.

A dupla foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe, onde recebeu os devidos atendimentos médicos. Uma das vítimas foi submetida a procedimentos cirúrgicos devido à gravidade das lesões.

O DHPP, após diligências, identificou o suspeito do crime e representou por sua prisão junto à Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro, decretada e cumprida na manhã de hoje. O suspeito será encaminhado para unidade policial da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.