Polícia Civil

Estado de Sergipe

21 de janeiro de 2020, 09:51

DHPP prende suspeito de homicídio em Socorro

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Ele já havia sido preso anteriormente durante as investigações desse crime

Equipes da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam Orlan Santos Ramos, conhecido como “Bambam”, de 34 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. A detenção ocorreu no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, na manhã desta terça-feira, 21.

Segundo as investigações, ele foi indiciado e denunciado como autor de um duplo homicídio ocorrido no ano de 2008. O caso foi registrado no bairro Olaria, na capital. No dia do crime, ele, junto a outro suspeito, teria executado a tiros dois desafetos, além de também tentar ferir uma mulher.

O suspeito permaneceu dez anos foragido, sendo preso em 2019. Porém cerca de três meses após a prisão, a Justiça entendeu que não havia motivos para que ele fosse mantido preso. O Ministério Público recorreu da decisão e o Tribunal de Justiça, de modo unânime, refez a decisão e decretou a prisão preventiva.

Após a prisão, ele foi encaminhado para uma unidade policial e deverá ser reconduzido ao sistema prisional nos próximos dias. A Polícia Civil reitera que a população também pode contribuir com a elucidação de crimes e com a prisão de suspeitos envolvidos em ações criminosas pelo Disque-Denúncia (181).