A suspeita foi presa pela prática de homicídio ocorrido no dia 06 de abril deste ano, no bairro Santa Maria
Na manhã dessa segunda-feira, 16, policiais do DHPP, com apoio de policiais civis de Olímpia (SP), cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Patrícia Matos dos Santos, 39 anos, mais conhecida “Galega”. A suspeita praticou um homicídio no dia 06 de abril deste ano, no bairro Santa Maria, em Aracaju, contra a vítima Maria Izabel Nogueira Santos, 44 anos.
Segundo o delegado Mário Leony, as duas mulheres se conheceram no mercado municipal de Aracaju e a vítima foi convidada a visitar a casa da agressora no dia anterior ao crime, onde ambas beberam e consumiram cocaína. “Durante a madrugada as duas se desentenderam, foi quando Patrícia atingiu a vítima com 25 facadas, que chegou a falecer no local”, explicou.
O delegado acresceta que o êxito das investigações se deu em razão do trabalho integrado com o Departamento de Inteligência da Polícia Civil de Sergipe (Dipol) e o apoio operacional da Delegacia de Olímpia/SP, titularizada pelo delegado Marcelo Pupo de Paula, que deu cumprimento ao mandado de prisão decretado pela 5ª Vara Criminal de Aracaju.
Patrícia se encontra à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis.