Polícia Civil

Estado de Sergipe

28 de junho de 2024, 11:55

DHPP divulga imagem do suspeito de atirar contra homem em veículo no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Crime ocorreu em janeiro deste ano

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou o homicídio que vitimou um homem em janeiro deste ano na Avenida dos Trabalhadores, no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. Um dos suspeitos já foi preso, enquanto o outro continua foragido. A imagem de Wellington Matias do Nascimento foi divulgada nesta sexta-feira, 28.

Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 27 de janeiro. Na data do crime, a vítima estava transitando na via pública, se dirigindo do trabalho para sua residência quando foi surpreendida pelos suspeitos. Os investigados estavam em uma motocicleta e atiraram contra a vítima, que estava em um carro.

A vítima perdeu o controle do veículo, colidiu contra um imóvel e foi a óbito no local. Após diligências, o DHPP identificou os dois suspeitos de praticar o crime e representou pelas respectivas prisões, sendo cumprido um dos mandados de prisão na semana passada, com a captura do suspeito de conduzir a motocicleta.

O outro investigado, suspeito de efetuar os disparos de arma de fogo contra a vítima, identificado como Wellington Matias do Nascimento, conhecido por “Tutu” ou “Ezinho”, ainda não foi localizado.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à localização do investigado sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.