DHPP detalha prisão de coautor de duplo homicídio ocorrido no bairro 17 de Março
O crime foi cometido na noite do último dia 3 de março

A Polícia Civil, por meio da 3ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), detalhou nesta terça-feira, 30, as investigações que resultaram na prisão de Rafael Melquiades da Silva, coautor de um duplo homicídio praticado no bairro 17 de março, na cidade de Aracaju, na noite do dia 3 de março deste ano.
Na oportunidade, o delegado Mário Leony forneceu mais informações sobre as investigações que resultaram na prisão do suspeito de participação no crime que vitimou Luis Fernandes Lemos, de 19 anos, e de Luan Victor Lemos, 5 anos – tio e sobrinho. A prisão ocorreu na cidade de Pão de Açúcar (AL).
“Isso envolve a disputa pelo comando territorial dos pontos de venda de droga, inclusive o ‘Rafinha’ que foi preso ontem na cidade Pão de Açúcar, em Alagoas, foi parceiro do famoso Alexandre do “Suvaco da Gata”, que faleceu após oferecer resistência em uma operação policial. O “Rafinha”, preso ontem, tinha envolvimento com esse traficante, assim como tem envolvimento com “Boquinha, que está preso, explicou o delegado Mário Leony.
Após o crime, “Rafinha” fugiu e vinha sendo monitorado pela polícia. A unidade da Polícia Militar de Alagoas, atuante na cidade de Pão de Açúcar, deu suporte para que os policiais tivessem êxito nessa prisão.
“A gente tem outro foragido, que é o ex-presidiário José Augusto, também coautor desse crime. Então a gente pede a colaboração da comunidade no sentido de nos ajudar a identificar o paradeiro”, explanou o delegado.
Acesse nossas Redes sociais
Facebook: @pcsergipe
Instagram: @pcsergipe
Youtube: Polícia Civil de Sergipe