Polícia Civil

Estado de Sergipe

10 de novembro de 2023, 11:38

DHPP cumpre mandado de prisão preventiva contra investigado por tentativa de homicídio na Zona Sul de Aracaju

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Crime ocorreu no Paraíso do Sul

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu o mandado de prisão preventiva e a decisão judicial de busca domiciliar contra um homem de 22 anos investigado pelo crime de tentativa de homicídio. O crime ocorreu em dezembro de 2022, no Loteamento Paraíso Sul, no bairro Santa Maria, em Aracaju. A prisão ocorreu nesta sexta-feira, 10.

De acordo com as investigações, o crime foi praticado no dia 4 de dezembro do ano passado. Após apurações policiais, o investigado foi identificado como autor dos disparos de arma de fogo que atingiram um homem de 25 anos.

Ainda conforme as informações policiais, o investigado admitiu ter sido o autor dos disparos e afirmou que vendeu o revólver, instrumento do crime na “feira das trocas”. Ele disse ainda que agiu sozinho, porém a investigação apontou o contrário.

Em depoimento, o investigado disse ainda que foi ameaçado reiteradamente pela vítima, mas foi evasivo quando questionado acerca da motivação da inimizade. O homem preso já se encontra à disposição da Justiça.