Polícia Civil

Estado de Sergipe

28 de maio de 2024, 15:36

DHPP cumpre mandado de prisão por tentativa de homicídio contra quatro pessoas em Aracaju

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Uma criança de quatro anos e uma gestante foram vítimas do delito

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizou e prendeu preventivamente, na manhã desta terça-feira, 23, na Grande Aracaju, um homem de 29 anos, investigado numa tentativa de homicídio registrada no bairro Santa Maria, na capital. O crime aconteceu no último mês de março e deixou quatro pessoas feridas, dentre elas uma criança de quatro anos e uma mulher grávida.

Segundo investigações policiais, o fato aconteceu em 5 de março deste ano, na Travessa 07, do Conjunto Padre Pedro. Na ocasião, as vítimas estavam confraternizando na porta da residência, comemorando um aniversário, quando foram surpreendidas pela chegada de dois homens armados, que efetuaram vários disparos, atingindo quatro pessoas.

Os trabalhos policiais apontam que os envolvidos tinham como alvo principal uma vítima de 22 anos, que ficou gravemente ferida, mas sobreviveu após os cuidados médicos intensivos.

Nesta terça, ainda foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um segundo investigado, também de 29 anos, apontado como coautor do crime, que já se encontrava detido em virtude de mandado de prisão anterior. Os dois homens estão à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil conta com o apoio da população e ressalta que, qualquer informação sobre crimes ou procurados pela Justiça, pode ser encaminhada através do Disque-Denúncia (181). O sigilo da fonte é garantido.