DHPP cumpre mandado de prisão contra segundo investigado por homicídio em Nossa Senhora do Socorro

Crime ocorreu no conjunto João Alves, em janeiro deste ano

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu o mandado de prisão contra o segundo suspeito do homicídio de um homem no dia 27 de janeiro deste ano, na Avenida dos Trabalhadores, no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. A ação policial ocorreu nesta quinta-feira, 4.

De acordo com as investigações, na data do crime, a vítima estava transitando na via pública, se dirigindo do trabalho para sua residência, conduzindo seu veículo Uno, quando foi surpreendida pelos suspeitos, que estavam em uma motocicleta. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo.

Após diligências, o DHPP identificou os dois suspeitos de praticar o crime e representou pelas respectivas prisões, tendo sido cumprido inicialmente o primeiro mandado de prisão contra o suspeito de conduzir a motocicleta e, na sequência, foi cumprido o mandado de prisão contra o suspeito de efetuar os disparos contra a vítima. 

Os presos foram encaminhados para unidade policial da capital, de onde serão recambiados para estabelecimento prisional do estado e permanecerão à disposição da Justiça.

Última atualização: 4 de julho de 2024 11:24.

Pular para o conteúdo