DHPP cumpre em Sergipe mandado de prisão contra investigado por roubo em Pernambuco

Prisão de investigado por roubo no Recife aconteceu no conjunto Médici, em Aracaju

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram o mandado de prisão contra um homem foragido de Pernambuco. Ele foi preso no conjunto Médici, em Aracaju. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira, 19.

De acordo com as informações policiais, o homem foi indiciado por roubos majorado com uso de arma de fogo no Recife, capital de Pernambuco. Os crimes ocorreram em 2018.

À época dos crimes, o investigado chegou a ser preso, mas foi posto em liberdade provisória, quando se mudou para Sergipe e estabeleceu residência em Aracaju.

Após a troca de informações com a Polícia Civil do Estado de Pernambuco, os policiais do DHPP passaram a efetuar buscas pelo foragido. Ele foi preso em via pública na capital sergipana.

A prisão já foi comunicada à justiça pernambucana, e o preso foi encaminhado a uma das unidades da Polícia Civil de Sergipe. Ele será apresentado em audiência de custódia.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Última atualização: 20 de junho de 2024 07:17.

Pular para o conteúdo