Depca apreende três adolescentes por ato infracional similar ao roubo na capital

As apreensões ocorreram nesta terça-feira, 26

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Proteção ao Menor  (Depca), na manhã dessa terça-feira ,26, apreendeu dois adolescentes por ato infracional similar a roubo majorado contra um entregador de delivery no bairro Santa Maria, zona Sul da capital. 

Segundo a vítima, quando esta se dirigia em sua moto para realizar a última entrega de lanches da noite, teria sido surpreendida pelos dois jovens, ao reduzir o veículo em um quebra-molas. 

Mediante emprego de arma de fogo, um revólver e uma arma artesanal conhecida popularmente por garrucha, a dupla de adolescentes anunciou o assalto, sendo subtraídos a moto da vítima, além de celular e a quantia em dinheiro que esta trazia consigo. 

Agentes da Depca localizaram os adolescentes, os quais foram apreendidos no dia de hoje, em cumprimento a mandado de internação expedido pela 17ª Vara Cível de Aracaju.

Outra aprrensão 

A Depca apreendeu outro adolescente nesta terça-feira, 26, também pela prática de ato infracional similar a roubo, ocorrido na zona Norte da capital.

O adolescente foi reconhecido pela vítima e confessou ter tentado tomar pertences desta, em um ponto de ônibus no bairro América, mediante o emprego de faca.

Segundo o delegado da Depca, Valter Simas, as operações e investigações da delegacia continuam para proteger a sociedade neste momento difícil de Pandemia.

Última atualização: 26 de maio de 2020 12:10.

Pular para o conteúdo