Os indivíduos foram presos em flagrante no bairro Santo Antônio
Na tarde desta quinta-feira, 2, agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil prenderam em flagrante José Anderson Santos de Araújo, conhecido como “Nando”, 24 anos, e Erikles Cardoso dos Santos, 21, pelo crime de tráfico de drogas na capital sergipana.
Os agentes receberam a informação de que dois indivíduos estariam traficando droga sintética e que um deles havia sido conduzido dias atrás à Central de Flagrantes, onde foi lavrado Termo de Ocorrência Circunstanciado por uso de entorpecente.
Durante a investigação, foi confirmado que Nando e Erikles estavam realizando tráfico de drogas. Na tarde desta quinta-feira, ambos foram abordados no bairro Santo Antônio, momento em que Nando jogou um pacote contendo 50 comprimidos de droga sintética em um terreno baldio. Os policiais então seguiram para a casa de Erikles, onde foram encontrados mais 49 comprimidos da mesma substância.
Ambos foram conduzidos ao Departamento de Narcóticos (Denarc), onde foram lavrados os respectivos autos de prisões em flagrante.