Polícia Civil

Estado de Sergipe

10 de maio de 2019, 10:21

Denarc apreende arma e drogas em Nossa Senhora do Socorro

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Na ocasião, duas pessoas foram detidas após denúncias anônimas

Na manhã dessa quinta-feira, 9, no município de Nossa Senhora do Socorro, agentes de polícia do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante Heliton de Oliveira Leite, por porte ilegal de arma de fogo, e Angela Maria Santos Mendonça, por tráfico de drogas.

Pela manhã, os policiais receberam denúncia anônima sobre tráfico de drogas e posse de arma de fogo em uma residência. Chegando ao local, encontraram Heliton de Oliveira Leite, conhecido como “Cego”, dentro do imóvel. O mesmo confessou a posse de arma de fogo e mostrou aos policiais onde estava guardado um revólver calibre 38 municiado e com numeração raspada.

No período da tarde, os agentes receberam nova denúncia anônima, desta vez sobre tráfico de drogas. Na localidade indicada, os policiais perceberam que a moradora Angela Maria Santos Mendonça subiu em uma escada nos fundos da residência e arremessou alguns pacotes. Após diligências nas casas vizinhas, os policiais conseguiram apreender diversas porções de crack que haviam sido arremessados por ela.

Ambos foram conduzidos ao Departamento de Narcóticos (Denarc) e ficarão à disposição da justiça para adoção das medidas cabíveis.