Polícia Civil

Estado de Sergipe

29 de dezembro de 2023, 10:54

Denarc apreende 11kg de maconha ‘skunk’ em ponto de venda de drogas em Socorro

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Local foi fechado e uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas

Cerca de 11kg de maconha do tipo ‘skunk’ foram apreendidos em ação policial deflagrada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc). Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas. A ação policial, que ocorreu no Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, foi divulgada nesta sexta-feira, 29.

Segundo o delegado Ataíde Alves, a investigação chegou a um local de venda de entorpecentes a partir de denúncia anônima. “A denúncia gerou algumas diligências por parte da equipe do Denarc e, na quarta-feira, conseguimos apreender a droga, duas balanças de precisão e celulares”, explicou.

Diante do flagrante, uma mulher foi presa e encaminhada ao Denarc. “O que verificamos no local bateu com o teor da denúncia, então a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas”, acrescentou o delegado Ataíde Alves.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à localização e à identificação de suspeitos de crimes sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.