17 de abril de 2023, 16:40

Delegado-geral da Polícia Civil participa de aula inaugural do Mestrado e do Doutorado em Direitos Humanos na Unit

Evento celebra 10 anos do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos

O delegado-geral da Polícia Civil do Estado de Sergipe, Thiago Leandro Barbosa de Oliveira, participou da aula inaugural do Mestrado e do Doutorado em Direitos Humanos da Universidade Tiradentes (Unit). O evento aconteceu nesta segunda-feira, 17, na Arena Interna do Innovation Center, no Campus Farolândia.

Na ocasião, também foram iniciadas as comemorações dos 10 anos do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos da Unit. A aula inaugural teve a participação do doutor Eric Millard, da Universidade de Paris Nanterre, que realizou uma apresentação sobre Direitos Humanos e Teoria do Direito.

O evento contou ainda com a presença da secretária Especial de Políticas para as Mulheres, Danielle Garcia, da coordenadora do Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos, professora doutora Grasielle Borges, além de representantes da Defensoria Pública do Estado, Ministério Público Estadual, do Tribunal da Justiça de Sergipe e de outros órgãos públicos.