Polícia Civil

Estado de Sergipe

6 de julho de 2020, 08:47

Delegacia Regional de Lagarto prende autor de dupla tentativa de homicídio

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O crime aconteceu após uma confusão de trânsito no centro do município

Nesta quinta-feira, 2, policiais da Delegacia Regional de Lagarto, com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), prenderam um homem de 26 anos, suspeito de dupla tentativa de homicídio. A prisão preventiva ocorreu no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. 

Segundo a delegada Michele Araújo, no dia 23 de maio deste ano, houve uma confusão de trânsito no centro do município, oportunidade que o investigado foi para casa, se armou com um revólver, procurou a vítima e o localizou em frente a sua residência, que fica a poucos metros da delegacia de Lagarto. 

“Ao visualizar o seu alvo, que estava acompanhado de sua esposa e filho de apenas de três anos, o autor baixou o vidro de seu carro e deflagrou diversos tiros em direção aos que estavam ali presentes, atingindo o braço da esposa do seu alvo, que passou na frente de seu filho para protegê-lo. Com essa situação, infelizmente a senhora, que estava grávida, sofreu um aborto”, explicou. 

Após os disparos, o autor fugiu do município e permaneceu foragido até ontem, quando foi localizado pelas equipes, no conjunto Albano Franco. O investigado permanecerá preso preventivamente e encontra-se à disposição da justiça.