Polícia Civil

Estado de Sergipe

29 de maio de 2024, 16:05

DAGV de Socorro localiza foragido da Justiça em Santa Catarina

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O homem é investigado por violência doméstica ocorrida em 2021

A Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora do Socorro (DAGV), com o auxílio da Delegacia de Proteção à Mulher de Itajaí, prendeu na tarde de terça-feira, 28, no município de Itajaí, em Santa Catarina, um homem investigado por crimes de violência doméstica. A vítima é a ex-companheira do homem e os delitos ocorreram na cidade sergipana de Socorro.

Segundo informações policiais, o agressor havia sido preso em flagrante em junho de 2021. Após conclusão do inquérito policial e apresentação da denúncia pelo Ministério Público, o réu fugiu e não foi localizado para citação. Assim, foi expedido o mandado de prisão pela 1ª Vara Criminal de Socorro, e a DAGV de Socorro iniciou investigações, no sentido de localizar o homem.

Após diligências, a DAGV de Socorro localizou o endereço onde o fugitivo estava, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Os dados foram repassados à Polícia Civil de Santa Catarina, que, prontamente localizou o homem e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

A Polícia Civil informa que quaisquer informações que possam levar à localização de pessoas foragidas podem ser comunicadas, de forma anônima, através do Disque-Denúncia, no número 181.