28 de setembro de 2023, 15:56

Convocação: Polícia Civil atualiza cadastro e entrega novas jaquetas táticas ao efetivo

Material deve ser retirado no RH da Superintendência Geral da PCSE, das 8h às 12h, conforme calendário

Os policiais civis, delegados, agentes e escrivães devem comparecer ao setor de Recursos Humanos da Superintendência Geral da Polícia Civil de Sergipe, localizado no 1º andar do edifício, para atualização cadastral e entrega de jaquetas táticas. O cronograma de entrega está detalhado no fim do texto.

A convocação é feita pelo delegado-geral, Thiago Leandro, que informa que as jaquetas táticas serão entregues individualmente, seguindo o calendário já definido. Assim, os policiais civis devem se apresentar apenas na data estabelecida para a sua respectiva unidade de lotação.

A Delegacia Geral alerta, ainda, que não serão aceitas autorizações para retirada da jaqueta por qualquer meio que não seja o presencial. Caso o policial não possa comparecer por motivo justificado, deverá aguardar uma nova data.

A primeira leva do uniforme será entregue aos policiais da Delegacia Geral, Administração da Superintendência, Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Corregedoria e Gabinete do Secretário.

Cronograma

Administrativo da Superintendência, Delegacia-Geral, Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Corregedoria e Gabinete do secretário – 19/09 a 29/09 (P, G, GG)

Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e Plantonista (Central e 3ª DM)- 26/09 a 29/09 (P, G, GG – outros tamanhos serão informados posteriormente)

Departamentos, Especializadas e Acadepol – 02/10 a 11/10 (para quem tirou as medidas)

Delegacias metropolitanas – 16/10 a 20/10 (para quem tirou as medidas)

Delegacias regionais e municipais – 23/10 a 31/10 (para quem tirou as medidas)

Caso o (a) policial civil tenha tirado a medida da jaqueta num tamanho diferente de P, G e GG, ele deve aguardar um novo aviso por parte do setor de Recursos Humanos da Superintendência Geral da Polícia Civil de Sergipe.