16 de julho de 2020, 08:39

Após prisão, Polícia Civil apreende celulares furtados em Lagarto

O suspeito foi detido pela manhã e à tarde aparelhos subtraídos das vítimas foram apreendidos

Em continuidade à operação que resultou na prisão de Alvino Antônio dos Santos, pela 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto, foi realizada uma ação policial pela 2ª Divisão da unidade policial para a recuperação de celulares que teriam sido furtados pelo suspeito. As equipes localizaram seis aparelhos.

A prisão do suspeito ocorreu na manhã dessa quarta-feira, 15, e a ação policial para recuperação dos celulares foi realizada durante a tarde. Dos seis celulares apreendidos, dois já foram restituídos aos proprietários.

Ainda durante o trabalho da equipe policial, foi lavrada a prisão em flagrante de Tamires Santos de Jesus, pelo crime de receptação. Ela confessou ter recebido um celular de Alvino Antônio dos Santos, ciente da sua procedência ilícita.

O delegado Matheus Vieira ressaltou a importância de que outras pessoas que tenham sido vítimas do suspeito procurem a Delegacia Regional de Lagarto, para o registro da ocorrência e possível restituição de um dos aparelhos apreendidos.