Polícia Civil

Estado de Sergipe

26 de julho de 2019, 15:41

Alunos da Rede Ead precisam cadastrar na plataforma SINESP para ter acesso aos cursos

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Alunos de Sergipe devem se cadastrar de 05 a 9 de setembro de 2019 bl

Os profissionais de segurança pública de Sergipe que realizam cursos na Rede Ead, através do site portal.ead.senasp.gov.br, precisam se cadastrar na plataforma Sinesp para ter acesso aos cursos a distância assim que forem liberados pelo Governo Federal. Mais atenção, caso o aluno já tenha cadastro no Infoseg, SINESP Cad ou SINESP Segurança, por exemplo, não precisa efetuar o cadastro.

Para quem não tem cadastro é necessário efetuar um pré-cadastro. Clique aqui.

Os cadastros dos profissionais serão realizados por meio do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP), e o acesso ao EaD SENASP será unificado por aquele Portal.

Se desejar, o interessado pode acessar o Manual do pré-cadastro SINESP, através do link do portal ead.

Os cadastros são exclusivos para servidores do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP). Conforme cronograma estabelecido, o cadastro para o Estado de Sergipe será de 5 a 9 de setembro de 2019.

Problemas com acesso ao SINESP deverão ser tratados por meio dos canais de e-mail css.serpro@serpro.gov.br ou telefone 0800-6468600. A antiga plataforma da Rede EaD continua em atividade até 31/12/2019, e para resolução de problemas entre em contato com o Setor EaD/ACADEPOL através dos telefones (79) 3259-0505/3249-6113 ou pelo e-mail telecentro.aracaju@ssp.se.gov.br