Polícia Civil

Estado de Sergipe

31 de julho de 2020

Ação conjunta resulta em prisão em flagrante de suspeito de homicídio em Pacatuba

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Outros envolvidos já foram identificados e as buscas seguem para localizá-los

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares de Pacatuba e Ilha das Flores resultou na prisão em flagrante de José Vinicius dos Santos. Ele é suspeito da prática de um homicídio e de uma tentativa de homicídio. Os crimes ocorreram na quarta-feira, 29, na cidade de Pacatuba. A detenção ocorreu em Ilha das Flores, na quinta-feira, 30.

De acordo com o delegado Albene Júnior, assim que o crime foi registrado, na noite da quarta-feira, foram iniciadas as investigações. O procedimento investigativo apontou a participação de quatro suspeitos, que estavam em duas motocicletas. Eles teriam ido à casa da vítima para praticar a ação delituosa.

No entanto, o homicídio vitimou outra pessoa que estava no local e o suposto alvo do crime foi vítima de tentativa de homicídio. Na manhã da quinta-feira, após diligências, um dos autores do crime foi localizado e preso na cidade de Ilha das Flores. José Vinicius foi identificado como o responsável pela ação delituosa.

As buscas seguem para chegar aos outros três envolvidos. Dois deles já foram identificados como Glessio Matias dos Santos e Ricardo dos Santos França. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Atualizado: