Polícia Civil

Estado de Sergipe

6 de outubro de 2023, 11:16

Ação conjunta recupera em Malhador motocicleta roubada de entregador em Laranjeiras

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Além do veículo, também foi apreendida droga

A Delegacia de Malhador e o Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) do 3º Batalhão de Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens e apreendeu um adolescente por roubo de motocicleta e tráfico de drogas. A ação integrada ocorreu na quinta-feira, 5, no município de Malhador. 

O Getam/Itabaiana tomou conhecimento de que a motocicleta roubada de entregador de delivery,  no município de Laranjeiras, encontrava-se em Malhador. De imediato, a unidade militar manteve contato com policiais civis de Malhador e juntos seguiram até o local informado. 

No endereço citado, os policiais encontraram a motocicleta subtraída em poder de dois homens e de um adolescente. Em meio à abordagem, foram encontrados com o trio 12 pinos contendo substância semelhante à cocaína.

Ainda na quinta, a vítima compareceu à Delegacia de Malhador e reconheceu um dos suspeitos maiores e o adolescente como sendo os autores do roubo praticado em Laranjeiras. Assim, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante do suspeito pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores e o Auto de Apreensão em Flagrante de ato infracional do menor pela infração semelhante a roubo majorado.

O terceiro homem abordado durante a ação conjunta foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Todos encontram-se à disposição do Poder Judiciário para adoção das medidas cabíveis.