Polícia Civil

Estado de Sergipe

20 de maio de 2024, 16:23

Ação conjunta prende foragido da Justiça condenado por crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e porte ilegal de arma

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Investigado já havia sido preso anteriormente também pelo crime de homicídio

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Núcleo de Inteligência da Polícia Penal cumpriram o mandado de prisão contra um homem condenado pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo. A ação policial ocorreu nesta segunda-feira, 20, na Grande Aracaju.

De acordo com a delegada Andreza Cavalcante, diante de informações sobre a localização do investigado, as equipes foram ao local onde ele estaria escondido. “As equipes foram ao local, fizeram levantamentos de campo e identificaram a localização dele”, detalhou.

Além do mandado de prisão cumprido nesta segunda-feira, o investigado possui uma vasta ficha criminal. “Ele já foi preso por homicídio qualificado, tráfico de drogas, porte e posse de arma de fogo”, informou a delegada.

Andreza Cavalcante informou ainda que o investigado estava foragido do sistema prisional. “Ele foi condenado a 21 anos de prisão e, diante de informações e levantamentos ao local, conseguimos identificar onde ele estaria escondido”, complementou a delegada.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.