Ação conjunta prende foragido da Justiça condenado por crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e porte ilegal de arma

Investigado já havia sido preso anteriormente também pelo crime de homicídio

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Núcleo de Inteligência da Polícia Penal cumpriram o mandado de prisão contra um homem condenado pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo. A ação policial ocorreu nesta segunda-feira, 20, na Grande Aracaju.

De acordo com a delegada Andreza Cavalcante, diante de informações sobre a localização do investigado, as equipes foram ao local onde ele estaria escondido. “As equipes foram ao local, fizeram levantamentos de campo e identificaram a localização dele”, detalhou.

Além do mandado de prisão cumprido nesta segunda-feira, o investigado possui uma vasta ficha criminal. “Ele já foi preso por homicídio qualificado, tráfico de drogas, porte e posse de arma de fogo”, informou a delegada.

Andreza Cavalcante informou ainda que o investigado estava foragido do sistema prisional. “Ele foi condenado a 21 anos de prisão e, diante de informações e levantamentos ao local, conseguimos identificar onde ele estaria escondido”, complementou a delegada.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Última atualização: 20 de maio de 2024 16:23.

Pular para o conteúdo