Ação conjunta prende em flagrante mulher suspeita de homicídio em Canindé de São Francisco

Crime teria ocorrido após discussão entre ela e a vítima

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de homicídio qualificado em Canindé de São Francisco. O crime ocorreu no último sábado, 6, data também em que ocorreu a prisão da investigada.

De acordo com as informações policiais, o homicídio ocorreu por volta das 2h, no povoado Capim Grosso, zona rural de Canindé de São Francisco. Informações preliminares davam conta de que a vítima teria sido morta por uma mulher. 

Também conforme apuração policial, investigada e vítima estariam bebendo. Ainda por motivos desconhecidos, elas teriam discutido, e a investigada teria esfaqueado a vítima, que morreu no local.

Após o crime, a investigada fugiu do local. Com a comunicação do crime, as buscas pela suspeita do homicídio foram iniciadas. Por volta das 8h, as equipes policiais chegaram a informações sobre a possível localização da mulher suspeita do crime.

Durante as buscas, a investigada foi encontrada pela equipe da Polícia Militar em uma região de vegetação. Ela foi presa e já se encontra à disposição da Justiça.

Última atualização: 8 de abril de 2024 07:48.

Pular para o conteúdo