Polícia Civil

Estado de Sergipe

14 de fevereiro de 2024, 07:48

Ação conjunta prende em flagrante homem suspeito de homicídio em Estância

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Homem jurou vingança após ser agredido em uma festa de Carnaval

Na tarde desta terça-feira, 13, uma ação conjunta de policiais Civis da Delegacia Plantonista de Estância e Militares do 6º Batalhão, prendeu em flagrante pelo crime de homicídio qualificado Jalison Odair dos Santos, 30 anos.

De acordo com os investigadores, a vítima Alisson Santos Silva estava num bar, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo, falecendo ainda no local. O crime teria motivado por uma briga ocorrida no último domingo, 11, num evento carnavalesco organizado por Alisson, na localidade Camaçari, em Estância, onde, de acordo com as informações, iniciou-se uma discussão, tendo Jalison Odair sido agredido por Alisson e outros quatro amigos.

A partir de então, Jalison jurou vingança e passou a “caçar” os envolvidos na briga. Iniciadas as diligências imediatamente após o fato, os policiais localizaram Jalison numa rodovia que liga os municípios de Estância e Boquim, sendo ali dada voz de prisão.

O investigado, ciente de seus direitos constitucionais, afirmou aos policiais que “matou um e mataria os outros”, referindo aos demais foliões que o agrediram no último domingo. O flagranteado foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Estância, onde foi autuado pelo crime de homicídio.

A Polícia Civil orienta que informações sobre delitos e suspeitos podem ser sigilosamente repassadas através da ferramenta disque denúncia, com o número 181.